sábado, 21 de janeiro de 2012

AUSÊNCIA INVOLUNTARIA

Aos meus leitores,

Durante todo este tempo em que não apareceu uma linha sequer neste blog, minha luta foi, novamente, com o Burraldo (como apelidei o meu PC), que se recusa terminantemente a editar postagens provenientes de textos baixadps em arquivos do Windows.

Isto quer dizer que, se eu quiser gozar da benevolência do Burraldo, ele me dá permissão de copiar, no editor do blogger, textos que já arquivei e que, normalmente, seriam incluidos neste espaço com um simples toque de "enter". 

Mas o tempo que permaneci afastado foi proveitoso. Terminei um livro infanto-juvenil - todo ilustrado pelo meu filho arquiteto/designer Luciano Messora Miranda, atualmente em Brasília, DF - que espero publicar brevemente; terminei duas crônicas sobre hinos nacionais, e escrevi e enviei outras para o "Informativo da A.D.L." (Academia Dorense de Letras) e para o jornal de Visc. do Rio Branco, MG.

Desculpando-me pela ausência involuntária, procurarei teclar na postagem seguinte a crônica enviada à A. D. L.

Nenhum comentário: